quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Mike

Lilly e Mike se conheceram na infância. Eram vizinhos em um bairro próximo do centro de Santa Monica, Los Angeles. Mike e os irmãos de Lilly eram inseparáveis e era de se esperar que o amor entre os dois florescesse. Aos 12 anos, Lilly perdeu seus pais em um acidente aéreo. Ela sempre se culpou por não estar junto. Ela desistiu da viagem na semana anterior. Eram as tão sonhadas férias em Cancun, mas de última hora ela decidiu ficar com os irmãos. Anthony, David, Frank e Johnny tomaram conta dela com a ajuda da família Vengel. Mesmo assim, o namoro de Mike e Lilly só começou no meio do ensino médio. Ela nunca seguia os protótipos e decidiu que só daria uma chance a essa relação quando sentisse vontade. E Mike despertou isso nela. Ela preferiu enfrentar as decepções comuns de adolescente antes de se entregar ao amor verdadeiro. Queria viver todas as experiências antes de se entregar totalmente a ele. E assim foi.

Sobreviveu à distância da faculdade. Lilly continuou em sua cidade, fez UCLA, enquanto Mike foi para Yale, em Connecticut. Semanas antes da formatura de Mike, Lilly vai visitá-lo em New Haven, em seu campus.
- Quer dizer que você está pensando em usar sua viagem de presente de formatura que seus irmãos deram, hein – Mike comenta, zombeteiro. A alegria dele era sempre uma marca constante.
- É...foi muito bacana da parte deles e me sinto muito grata em protelar isso. Mas na verdade, não queria ir sem você.
- Ah Lilly, eu adoraria ir, mas às vésperas da formatura, eu realmente não consigo me desvencilhar.
- Ainda acho que você podia ir comigo. Seria perfeito. Conhecer a Europa sozinha deve ser muito sem graça.
- Sem contar que meus conhecimentos em geografia seriam bem vindos para você se localizar – Mike tenta derreter o biquinho que ela faz.
Ambos sorriem. Era fácil a convivência deles. O amor não parava de crescer. Lilly se sentia protegida.
- Case comigo, Lilly.
- Como é?
- É..eu pensei em mil formas de te pedir e sei que você iria gostar de boa parte delas – Mike parece deliciado com a surpresa dela.
- Sim, mas...
- E, de repente, percebi o óbvio. Qualquer momento seria especial desde que você estivesse ao meu lado.
- Ah, Mike...
- Você sabe que somos perfeitos um para o outro. Já temos provas suficientes de que funcionamos bem juntos.
Lilly começa a chorar. Anne, mãe de Mike, já havia adiantado que isso aconteceria e ela estava ansiosa para oficializar sua relação.
- Mas é que...
- Você ainda tem dúvidas, Lilly? – Mike hesita – talvez eu devesse esperar...
- Sim! Sim! Sim! Claro que eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário